Seja um Fornecedor
- O primeiro passo é a realização do cadastro no SAP Ariba – plataforma web que utilizamos para realizar transações comerciais e troca de documentos com nossos fornecedores.
Antes de realizar o seu cadastro confira o Manual que desenvolvemos para orientar todos os nossos fornecedores.
Conheça o manual. - Comece realizando o auto cadastro, através do qual vamos conhecer melhor os seus potenciais como fornecedor e quais tipos de insumo, material ou serviço tem interesse em fornecer para a Eneva. Para fazer o auto cadastro, siga o passo a passo abaixo:
. Clique aqui no link
. Preencha as informações sobre a sua empresa
Importante: Informar quais as Categorias de Fornecimento está apto a fornecer e as Regiões de Fornecimento as quais poderá atender, principalmente nos Municípios e Estados onde a Eneva está presente. Estes campos são de suma importância para que seja possível identificá-los, caso exista alguma oportunidade de participação em eventos de RFP. - Estando alinhado aos nossos padrões e necessidade, a Eneva dará seguimento ao processo de homologação do fornecedor. Nessa fase, você receberá um e-mail convidando-o a se inscrever no Ariba Network e finalizar seu registro.
Atenção: não há custos para realizar seu registro no Ariba Network e SAP Ariba para atender à Eneva.
Suporte na utilização do nosso sistema de fornecedores
Em caso dúvidas sobre como realizar o cadastro ou proceder durante uma negociação, acesse o nosso manual para fornecedores com o passo a passo das etapas do processo concorrencial na ferramenta.
Em caso de problemas técnicos no cadastro ou login na ferramenta, entre em contato com o Suporte SAP Ariba através da Central Ajuda na página seller.ariba.com ou supplier.ariba.com.