​​​​Manter um diálogo transparente com os públicos envolvidos com seus empreendimentos é uma das diretrizes do modelo de negócio da ENEVA.
 
Durante a implantação e a operação de cada projeto, a empresa tem se preocupado em estabelecer canais de comunicação e diálogo com estes grupos de interesse, para melhor compreender e atender suas expectativas.

Nas regiões onde atua, seu relacionamento com as comunidades baseia-se em ações como:
 

- Análise da inserção dos empreendimentos nas regiões, dos pontos de vista social, ambiental e econômico;

- Formalização de parcerias para implantação dos Projetos Básicos Ambientais (PBAs) nas condições exigidas pelo órgão ambiental licenciador;​

​​- Realização de palestras​ sobre prevenção de doenças, conscientização ambiental, perigos no trânsito, entre outros;

- Realização de visitas à usina para que as comunidades conheçam o funcionamento da planta e do mercado elétrico;

- Realização de encontros periódicos a fim de entender seus interesses e expectativas;


ENEVA 2.0

Compartilhe esta página e seu conteúdo através das mídias sociais

 Acesso Rápido