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Em 2000, a BM&FBovespa lançou, no mercado de capitais brasileiro, três segmentos especiais para listagem (Nível 1, Nível 2 e Novo Mercado) destinados a companhias que se comprometam, voluntariamente, a adotar práticas diferenciadas de governança corporativa. Tais práticas ampliam os direitos dos acionistas e aumentam as exigências de divulgação de informações em relação àquelas já impostas pela legislação brasileira. O objetivo da BM&FBovespa com a criação dos níveis diferenciados de governança corporativa foi proporcionar um ambiente de negociação que estimulasse, simultaneamente, o interesse dos investidores e a valorização das companhias.
 
A ENEVA aderiu às regras do Novo Mercado, segmento de listagem que representa o mais alto grau de exigência em termos de Governança Corporativa, o que demonstra o comprometimento da companhia com os princípios de transparência (disclosure), eqüidade (fairness), prestação de contas (accountability) e responsabilidade corporativa.
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Estrutura
A estrutura de Governança Corporativa da ENEVA alia processos decisórios fortes e mecanismos que garantem agilidade, eficiência e qualidade.
Código de Conduta
Acesse aqui o Código de Conduta da ENEVA.


ENEVA 2.0

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