A ENEVA

Seja um Fornecedor

Na Eneva, nós buscamos maximizar valor e evoluir constantemente, desenvolvendo os nossos processos com qualidade, eficiência e ética junto aos nossos fornecedores. Todos os fornecedores que possuem interesse em trabalhar conosco precisam, primeiramente, estar cadastrados em nosso sistema. Se você se identifica com nossos valores e deseja ser um de nossos parceiros, veja abaixo como proceder.

O primeiro passo é a realização do cadastro no SAP Ariba - plataforma web que utilizamos para realizar transações comerciais e troca de documentos com nossos fornecedores.

Comece realizando o auto cadastro, através do qual vamos conhecer melhor os seus potenciais como fornecedor e quais tipos de insumo, material ou serviço tem interesse em fornecer para a Eneva.
Para fazer o auto cadastro, siga o passo a passo abaixo:

Passo 1: clique no link: http://ENEVA.sourcing.ariba.com/ad/selfRegistration
Passo 2: preencha as informações sobre a sua empresa.

Importante: Informar quais as Categorias de Fornecimento está apto a fornecer e as Regiões de Fornecimento as quais poderá atender, principalmente nos Municípios e Estados onde a Eneva está presente. Estes campos são de suma importância para que seja possível identificá-los, caso exista alguma oportunidade de participação em eventos de RFP.

Ao concluir a etapa do auto cadastro, uma mensagem de confirmação aparecerá na tela e o contato cadastrado receberá um e-mail informando que a equipe da Eneva está avaliando sua solicitação.

Próximos Passos para Conclusão do Registro

Estando alinhado aos nossos padrões e necessidade, a Eneva dará seguimento ao processo de homologação do fornecedor. Nessa fase, você receberá um e-mail convidando-o a se inscrever no Ariba Network e finalizar seu registro.

Atenção: não há custos para realizar seu registro no Ariba Network e SAP Ariba para atender à Eneva.

Suporte na utilização do nosso sistema de fornecedores

Em caso dúvidas sobre como realizar o cadastro ou proceder durante uma negociação, acesse aqui o nosso manual para fornecedores com o passo a passo das etapas do processo concorrencial na ferramenta.

Em caso de problemas técnicos no cadastro ou login na ferramenta, entre em contato com o Suporte SAP Ariba através da Central Ajuda na página seller.ariba.com ou supplier.ariba.com.

Antes de realizar o seu cadastro confira o Manual que desenvolvemos para orientar todos os nossos fornecedores.